A Mamãe dele infelizmente foi morta pelo irmão que fez uma crueldade que não merece ser citada infelizmente :(.Ela disse que a raça era algo com Dumbo no nome, não sei se é dumbo mesmo
Não entendi, a mãe foi morta pelo irmão dela ou irmão do bebê? Pois um bebê não mataria um rato adulto e se fosse o irmão dela, não deveria estar junto com ela.Ratos não possuem raça, são todos rattus norvegicus. Acredito que o que você queira saber é o padrão. Como eu não conheço a genética, não tenho como afirmar, mas parece ser um roan ( não consegui identificar a cor muito bem pela foto, mas me parece ser black). Dumbo é apenas a posição da orelha. Roan é uma genética que causa desbotamento no pelo e este for o cado, o filhote poderá ficar completamente branco, mas isso você só vai conseguir observar conforme ele for crescendo e passando pelo molt (troca de pelo)
A Mamãe dele infelizmente foi morta pelo irmão que fez uma crueldade que não merece ser citada infelizmente :(. Ela disse que a raça era algo com Dumbo no nome, não sei se é dumbo mesmo